pv14 Casa e riquezas são herdadas dos pais; mas a mulher prudente vem do Senhor.

pv13 O filho insensato é a calamidade do pai e as rixas da mulher são uma goteira contínua

Amor incodicional


Meu amado,jesus ti ama quer tiver bem mas você tem que deichar ele trabalhar em seu coração poisele ti ama,que ver só, repare,respire pronto ja foi um ato de Deus ele permite que você respire tenha saúde,deicha Deus faser parte de sua vida,eu so tenho 16 anos mas Deus já me abençou com dons e muintas outras coisas se eu to falando que é bom pode confiar pois um dia eu peinsei como augumas pessoa porai assim "nossa igreja a não mo careta mo nada ve "mas no dia que Deus me chamu lele trasformou minha vida deiche ele trasformar a sua,lembra ele fes um sacrificio enorme deu seu unico filho para uma humanidade que quase todos não gostavam de jesus ,mas jesus morreu por amor por min e por você

Nenhum comentário: